Criança de dois anos cai do terceiro andar; mãe é presa por abandono de incapaz em São Paulo

Imagem anuncio

Uma menina de 2 anos ficou gravemente ferida após cair da varanda de um prédio em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, região metropolitana de São Paulo. A mãe dela foi presa. Moradores socorreram a vítima e a levaram para uma unidade de saúde. Ela, no entanto, precisou ser transferida para o Hospital de Urgência da cidade por causa da gravidade dos ferimentos e não há informações sobre o estado de saúde. Mãe da criança foi presa em flagrante por abandono de incapaz. Ao prestar depoimento na delegacia, a mulher de 20 anos confirmou à polícia que não estava no apartamento no momento da queda. Ela afirma que se ausentou por um curto período antes do acidente.