Club

Notícias

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE DESAFIOS DA NATUREZA TEVE TRÊS-COROENSES NO PÓDIO
28 de Agosto, 2018

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE DESAFIOS DA NATUREZA TEVE TRÊS-COROENSES NO PÓDIO

Centenas de pessoas apaixonadas por aventura aproveitaram o final de semana ensolarado para prestigiar os Desafios da Natureza, em Três Coroas.  No sábado e no domingo (25 e 26) ocorreram as provas de slalom cross, downhill e de futevôlei. Todas as modalidades tiveram três-coroenses no pódio.

No slalom cross, que é uma nova modalidade de canoagem, os três primeiros colocados são de Três Coroas. Em primeiro lugar ficou Guilherme Mapelli, em segundo Júnior Selbach e em terceiro Igor Seibel.

No downhil, os anfitriões conquistaram boas colocações. Pela categoria Rígida Pró, Dhjon Grings ficou com o primeiro lugar, Bruno Zimmer com o terceiro e Rafael Santos com o quarto.

Pela categoria Rígida, João Rodrigues ficou na terceira colocação e, na categoria Júnior, Gabriel Foscarini foi o melhor e ficou em primeiro lugar. “Foi uma honra vencer nessa categoria que é muito disputada. Isso requer muito treino, esforço e insistência”, disse Gabriel, que neste ano também ficou em quarto lugar no Campeonato brasileiro de Downhill.

No futevôlei não foi muito diferente e as duplas do município foram as melhores. Marcelo e Adriel ficaram na primeira colocação, Cássio e Roque na segunda, Everaldo e Felipe em terceiro e Everton e Chico em quarto.

Os Desafios da Natureza continuam no próximo domingo (dia 2), com o cross duatlon e a caminhada.

O cross duatlon, que é uma modalidade esportiva que consiste em uma parte inicial de rafting, seguida por um trecho de corrida. Ela será disputada por duplas masculinas, femininas e mistas. Os competidores podem também se inscrever através do e-mail astecatc@hotmail.com .

A caminhada será realizada em grupo e de forma não competitiva. É necessário ter acima de 10 anos para participar do percurso de 5Km. Para o de 10Km, tem que ter a idade mínima de 14 anos. As inscrições podem ser realizadas no local.

As atividades ocorrem das 8h30 às 17h, no Parque Municipal das Laranjeiras. O Ingresso por pessoa é R$ 8,00. A diária do camping é de R$ 20,00.

 

 

Top da Semana