Club

Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU UMA MULHER EM TAQUARA
25 de Agosto, 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU UMA MULHER EM TAQUARA

A Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, dia 24, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taquara e com apoio da Brigada Militar de Capão da Canoa, prendeu um dos suspeitos de ter praticado o latrocínio ocorrido em Taquara, no dia 05/08/2018, que resultou na morte da dona de casa MARGARETE DE CAMPOS OLIVEIRA.

Durante as investigações, a Autoridade Policial representou por sua prisão temporária e, após receber informações de que o suspeito, um homem de 35 anos de idade, estava na cidade de Capão da Canoa, já se preparando para fugir do estado, a equipe de investigações da Delegacia de Taquara efetuou diligências até o local.

Após identificar o esconderijo, foi solicitado auxílio à Brigada Militar, sendo efetuada a sua prisão. Ele estava acompanhado de sua namorada, de 21 anos de idade. Após revista, foram encontradas, nos pertences da mulher, 12 munições calibre 9mm. Em revista na residência onde eles estavam, foi encontrada, dentro de um colchão, 01 pistola do mesmo calibre, municiada com 15 cartuchos.

O preso tem antecedentes por tentativa de homicídio,  roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, lesão corporal, ameaça. Já a namorada não tem antecedentes. Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além da prisão em flagrante, ele também foi preso em cumprimento do mandado de prisão temporária.

Top da Semana