Club

Notícias

OKTOBERFEST DE IGREJINHA É FINALISTA DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018
17 de Agosto, 2018

OKTOBERFEST DE IGREJINHA É FINALISTA DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018

A AMIFEST (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), responsável pela tradicional festa da cultura germânica, é finalista do Top de Marketing ADVB/RS 2018 na categoria Desenvolvimento Social. O case inscrito pela AMIFEST destaca o trabalho dos voluntários que fazem a festa acontecer e os grandes benefícios gerados à comunidade, principalmente com os repasses para as áreas da saúde, segurança pública e educação. O histórico de resultados conquistados, das ações realizadas e de pessoas engajadas, faz da Oktoberfest de Igrejinha a maior festa comunitária do País, destacando ainda à cidade o título popular de a capital da solidariedade.

Promovido há 36 anos, o Top de Marketing ADVB/RS é considerado o prêmio mais tradicional do sul do país nesta área, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. As empresas e entidades finalistas apresentarão seus cases para um júri formado por especialistas em marketing, executivos e líderes empresariais.

As apresentações presenciais para o júri começam no dia 27 de agosto e se estendem até o dia 31. A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 6 de setembro, enquanto a premiação será em 25 de setembro.

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2018, a festa chega à sua 31ª edição e será realizada de 12 a 21 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.

Top da Semana