Club

Notícias

POLICIA CIVIL PRENDE O AUTOR DO HOMICÍDIO QUE OCORREU EM TAQUARA
02 de Agosto, 2018

POLICIA CIVIL PRENDE O AUTOR DO HOMICÍDIO QUE OCORREU EM TAQUARA

Mais uma operação da Polícia Civil de Taquara, realizada na manhã de hoje, 02, resultou na prisão de um homem de 24 anos de idade, na Rua Roberto Halmel, Bairro Empresa. O preso, que tem antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, posse de drogas e lesão corporal, é o autor da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 26/06, no Bairro Morro da Cruz, em Taquara, contra um rapaz de 26 anos de idade.

Na ocasião, foram efetuados cincos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida em várias partes do corpo, porém conseguiu sobreviver. De acordo com as informações obtidas nas investigações, a vítima e o autor do fato são membros de facções rivais, que atuam no Vale dos Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre e que tentam se instalar no município de Taquara e em outros da região.

Devido a desavenças existentes entre eles, o fato ocorreu. Além disso, no dia 13/06/2018, o preso também efetuou disparos de arma de fogo em outra residência, também no Bairro Morro da Cruz, local em que fez ameaças com a referida arma à proprietária da casa, chegando a apontá-la para a cabeça de uma criança de 04 anos de idade, a fim de amedrontar os moradores. Com o objetivo de garantir a ordem pública, a Autoridade Policial representou por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Também foi representado por mandado de busca e apreensão na residência dele, local em que foi apreendida uma balança de precisão, com resquícios de crack. O preso foi conduzido à DPPA de Taquara e será encaminhado ao Sistema Prisional Gaúcho.

Top da Semana