Club

Notícias

 EXPOFEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS E COMÉRCIO DE TRÊS COROAS TERÁ NOVIDADES
18 de Julho, 2018

EXPOFEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS E COMÉRCIO DE TRÊS COROAS TERÁ NOVIDADES

Nos dias 27, 28 e 29 de julho será realizada a XXII Expofeira de Produtos Coloniais e Comércio de Três Coroas. O evento, em que serão comercializados inúmeros produtos com origem na agricultura familiar, neste ano terá algumas novidades. Uma delas é que a programação terá um dia a mais, começando com baile já na sexta-feira. A ampliação da feira contemplará um número maior atrações.

Ao todo deverão ocorrer pelo menos 14 shows musicais. Entre as bandas confirmadas estão Os Federais, San Marino, Musical Champion, Banda Real, Machado e Marcelo do Tchê, Banda Alegria, Macega Show, Banda Vanera, Flor da Serra, Musical RC e outros artistas locais.

A outra novidade é que haverá almoço típico em dois dias: no sábado e no domingo. Os cartões já podem ser comprados na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e na prefeitura. Neste ano também será realizada uma feira de comércio durante o sábado e o domingo, no ginásio municipal.

A festa ocorrerá em uma estrutura montada no entorno do Centro de Cultura Remito René Haack e terá entrada franca em todos os dias. Haverá carreata de tratores e carretinhas agrícolas, comércio de frutas, legumes, verduras, pães, cucas, bolachas, embutidos e outros diversos produtos coloniais, além do tradicional café colonial. Também terá mostra de máquinas e equipamentos agrícolas, praça de alimentação,  venda de artesanato e exposição de animais.

 

 

Top da Semana