Club

Notícias

Temporais e granizo geram prejuízos no Paranhana
15 de Outubro, 2015

Temporais e granizo geram prejuízos no Paranhana

O temporal e a queda de granizo registrados ontem geraram prejuízos para a região. Em Sapiranga, 45 famílias ficaram ilhadas por causa da cheia do Rio do Sinos. A situação mais crítica do Vale do Paranhana ocorreu em Rolante, onde mais de 400 casas foram destelhadas. As comunidades do interior do município, como foi o caso da Boa Esperança, sofreram ainda com prejuízos nas plantações dos pequenos produtores rurais.

Já em Taquara, que sofreu com a queda de granizo no mês passado, ontem voltou a ter centenas de casas destelhadas, árvores caidas na Localidade de Fazenda Fialho e arredores.
Em função do mal tempo, foram registrados acidentes, queda de galhos e árvores também na ERS-020, causando complicações para quem passava pela rodovia.

Em Três Coroas houve registro de queda de granizo, mas de forma isolada. Os maiores prejuízos foram uma arvorem que caiu em cima de uma casa, e uma garagem que ruiu, mas, felizmente, incidentes com apenas danos materiais. Igrejinha também: apenas incidentes isolados. Parobé teve registro de chuva com granizo, mas ainda não há números sobre casas destelhadas.

(Imagem: Sandro Mateus)

Top da Semana