Club

Notícias

OTELIO DREBES SEDIOU UMA PALESTRA E APRESENTOU O
11 de Julho, 2018

OTELIO DREBES SEDIOU UMA PALESTRA E APRESENTOU O "PRÊMIO FALAR PROFESSOR!" EM IGREJINHA

O Centro de Eventos de Igrejinha sediou, na última segunda, dia 09, a palestra do fundador da rede de Lojas Lebes, Otelio Drebes. O evento foi promovido pela Administração Municipal, com o apoio da Fundação Cultural. A palestra arrecadou cerca de 250 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às instituições carentes da cidade. 

Drebes também apresentou um novo projeto ao público, o prêmio Fala Professor!, concurso que premiará os melhores projetos de professores de escolas municipais do ensino fundamental. Segundo ele, os dois professores premiados serão beneficiados com uma viagem de uma semana em um luxuoso resort com tudo pago na Bahia. Além disso as duas escolas receberão 10 mil reais a ser usado na sua infraestrutura.

Prêmio Fala, Professor!

A iniciativa do Prêmio Fala, Professor! Surgiu de um grande respeito que Otelio e a esposa têm pela profissão de educador e pela necessidade de valorizar o professor. Ele é um grande admirador da aprendizagem contínua e se nomeia de o “eterno aprendiz”. Marilene, como ex-professora, conhece os desafios e as dádivas da profissão. O prêmio foi lançado no final de maio em São Jerônimo, cidade berço da rede de Lojas Lebes e onde Drebes criou os filhos. Na primeira edição do prêmio poderão participar projetos realizados em 2017 e 2018 em escolas das cidades em que haverá palestra do empresário até 31 de outubro. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada início de dezembro. As inscrições devem ser feitas pelo site do projeto (premiofalaprofessor.com.br), onde também consta o regulamento

Top da Semana