Club

Notícias

FUNDADOR DAS LOJAS LEBES PALESTRA EM IGREJINHA
04 de Julho, 2018

FUNDADOR DAS LOJAS LEBES PALESTRA EM IGREJINHA

Otelio Drebes, fundador da rede de Lojas Lebes, fará uma palestra  em jantar promovido pelo Administração Municipal, com o apoio da Fundação Cultural de igrejinha, na próxima segunda-feira, dia 9, às 19h30 no Centro de Eventos de Igrejinha. O encontro pauta a história de sucesso profissional e valores pessoais do empresário. Aos 83 anos, Otelio Drebes é conhecido por sua vitalidade em palestras motivadoras, compartilhando lições, valores de vida e dicas fundamentais de empreendedorismo. A palestra é aberta ao público, o ingresso pode ser adquirido na própria Prefeitura ou na Biblioteca Pública através da doação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados a famílias de baixa renda da região pela secretaria de desenvolvimento social.

A partir da palestra, professores de escolas municipais de Igrejinha poderão inscrever projetos no Prêmio “Fala, Professor!”, concurso que faz parte das nova atividade de Otelio Drebes como palestrante. O Prêmio foi lançado no final de maio em São Jerônimo, cidade berço da rede de Lojas Lebes. A iniciativa visa reconhecer e premiar projetos relacionados ao Ensino Fundamental da rede pública municipal, buscando incentivar propostas pedagógicas que estimulem a criatividade, desenvolvam o espírito de cooperação e a civilidade, além de trazer benefícios à comunidade local. Na primeira edição do Prêmio Fala, Professor! (2018) poderão participar projetos realizados em 2017 e 2018 em escolas das cidades em que haverá palestra do empresário até 31 de outubro.

Serão diversas premiações aos professores e alunos ao longo do processo de inscrição. A premiação final contará com duas categorias, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental. As duas escolas que albergarem os projetos vencedores receberão R$ 10 mil a ser usado na sua infraestrutura. Os professores responsáveis pelos dois projetos premiados receberão uma viagem de uma semana, com direito a acompanhante, em um luxuoso resort com tudo pago na Bahia, mais R$ 2 mil em dinheiro. Os secretários municipais de Educação das cidades em que os professores forem premiados e os diretores destas escolas também ganharão a viagem.  A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada início de dezembro. As inscrições devem ser feitas pelo site do projeto (premiofalaprofessor.com.br), onde também consta o regulamento.

Top da Semana