Club

Notícias

ESCRITORES DA REGIÃO EM DESTAQUE NO PRÓXIMO SARAU COM CAFÉ
15 de Maio, 2018

ESCRITORES DA REGIÃO EM DESTAQUE NO PRÓXIMO SARAU COM CAFÉ

A próxima edição do Sarau com Café, em Taquara, acontecerá, excepcionalmente, dia 30 de maio, uma quarta-feira, em razão do feriado de Corpus Christi. O encontro, que ocorre no espaço da Invento Pra Comer, da Invento Casa Criativa (rua Venâncio Aires, 1689), às 19h30min, terá a participação especial dos integrantes da Associação Lítero-Cultural Igrejinhense (ALICI), idealizada em 2016 pelo escritor e presidente da entidade, Doralino Souza da Rosa (foto),juntamente com um grupo de pessoas com interesses em atividades literárias, promoção de leituras e eventos que, a partir da literatura, pudessem contribuir para o crescimento humano e cultural da cidade.

O sarau também contará com a presença das integrantes do grupo Escritoras do Vale do Paranhana, que desenvolvem um projeto baseado em pesquisa coordenada pela professora do curso de Letras das Faculdades Integradas de Taquara, (Faccat), Luciane Raupp, e da bolsista da Fapergs a acadêmica de Letras, Ana Cláudia da Silva Nascimento. A iniciativa resultou em livro com uma coletânea de textos das mulheres que escrevem na região, e que será lançado em breve.

O sarau tem apoio cultural de Cirurgiã Dentista Stefani Lanius Adam, Clínica de Ortopedia João Guilherme Hackmann, Cult Café de Rolante, Estação Cópias, Faccat, Invento Casa Criativa, Quem te Viu, Quem Te Vê e TCA Informática.

A entrada é gratuita.

FEIRA DO LIVRO DE ROLANTE – No dia 23 de maio, o Sarau com Café participará da Feira do Livro de Rolante, na Rua Coberta, às 19h30min, em homenagem aos poetas. O evento terá como convidado especial o escritor Pedro Gonzaga.

 

Top da Semana