Club

Notícias

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IGREJINHA
17 de Abril, 2018

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IGREJINHA

No começo da noite de segunda-feira (16/04), por volta das 19 horas, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em policiamento no município de Igrejinha, foi solicitada por dois indivíduos em uma motocicleta no Bairro Muller, informando que sua casa havia sido arrombada e furtaram uma bicicleta, que está estaria no beco na Rua Independência.

A guarnição foi ao local e na chegada deparou-se com o exato momento em que ocorria uma venda de entorpecente. O traficante ao perceber a presença dos Policiais Militares correu para debaixo da casa, onde foi alcançado. Durante o acompanhamento foi visualizado onde ele havia escondido algumas porções de maconha. No total foram apreendidas 21 porções da droga, pesando 64 gramas, embaladas para comercialização. Com o autor ainda foi encontrado uma quantia em dinheiro.

J.A.R., 22 anos, foi preso em flagrante. O outro jovem abordado informou ser usuário e que estava ali para comprar drogas, sendo arrolado como testemunha do crime.
 

Top da Semana