Club

Notícias

EXPECTATIVA DE AUMENTO DE 50% NAS VENDAS DE PEIXE EM PAROBÉ
27 de Março, 2018

EXPECTATIVA DE AUMENTO DE 50% NAS VENDAS DE PEIXE EM PAROBÉ

A Feira do Peixe em Parobé comercializou em 2017 oito toneladas de peixe. Já neste ano a expectativa é que sejam vendidas 12 toneladas, um aumento de 50%, em relação ao ano anterior. Para alcançar a meta, uma das apostas é a variedade de peixes, nessa edição serão oferecidos nove tipos de peixes diferentes, com preços que variam de R$ 14 à R$ 30 o quilo.

A  Vigésima Feira do Peixe de Parobé começa hoje e segue até sexta-feira, dia 30, na Rua Coberta da Praça 1° de Maio, sendo que de terça à quinta o horário é das 9h às 21h e na sexta das 8h às 11. Além do peixe serão comercializados produtos da agricultura familiar do município, ao todo serão 20 bancas, sendo 15 delas oferecendo diferente tipos de peixes e as outras cinco com produtos da agricultura familiar.

A Feira do Peixe é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio da Emater/RS, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Vigilância Sanitária e APROP - Associação dos Produtores Rurais e Piscicultores de Parobé. Para o secretário de Agricultura Roberto Santana a Feira do Peixe é uma oportunidade para a comunidade se deliciar com um peixe de ótima qualidade. “Os peixes são de ótima qualidade, garantindo uma refeição saudável e deliciosa”, destacou Santana.

Já o prefeito Moacir Jagucheski “A feira é importante para a economia local, fortalecendo a agricultura familiar, além de oferecer ótimos produtos para a comunidade”, salienta Jagucheski.

 

Top da Semana