Club

Notícias

ELEITAS AS SOBERANAS DO 19° FESTANDO PAROBÉ
12 de Março, 2018

ELEITAS AS SOBERANAS DO 19° FESTANDO PAROBÉ

Na noite do último sábado (10/03), aconteceu a escolha das soberanas da 19° edição do Festejando Parobé. Treze candidatas participaram do concurso, que teve uma série de encontros preparatórios, prova escrita sobre a história da cidade, entrevista e o desfile.

                A avaliação das candidatas foi feita pela comissão julgadora formada pelas soberanas do 18° Festejando Parobé, Adriane Erthal, Ester Flôres e Jacyara Priebe, Joel Hartz, promotor de eventos, a Miss Rio Grande do Sul Gay 2016 Nastasha Voguel, a Rainha da Dezember Fest de Nova Hartz Milena Damacena, o garoto e a garota Rio Grande do Sul, Amílcar Daniel Mello e Júlia da Silva dos Santos, além de Marcia Trentin, turismóloga e advogada de Canela. Na primeira parte do evento foram realizadas as entrevistas, onde cada jurado teve a oportunidade de perguntar algo para as candidatas, logo após veio o desfile, onde cada uma das candidatas mostrou seu talento na passarela.

                Terminado o desfile a Miss Rio Grande do Sul Gay Nastasha Voguel, apresentou as sete primeiras colocadas que receberam um rosa e permaneceram no palco para a escolha da rainha e das princesas.

                Antes do anúncio, as soberanas de 2017, Adriane Erthal, Ester Flores e Jacyara Priebe receberam uma homenagem pelos anos de dedicação e comprometimento representando o município de Parobé.

                Momentos de muita ansiedade e tensão antecederam o anúncio das novas soberanas, Andressa Carvalho, 24 anos, foi escolhida a rainha, Ruliana Dias, 17 anos, como 1a princesa e Kaline Magalhães, 19 anos como 2a princesa.

Top da Semana