Club

Notícias

ESCOLHA DAS SOBERANAS DO FESTEJANDO PAROBÉ OCORRE NESTE SÁBADO
08 de Março, 2018

ESCOLHA DAS SOBERANAS DO FESTEJANDO PAROBÉ OCORRE NESTE SÁBADO

No próximo sábado (10) às 19h30, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio ocorre a escolha das Soberanas do 19º Festejando Parobé. As 13 candidatas passaram por uma preparação durante o as últimas semanas, como palestras com profissionais da área da moda, professora de história, psicóloga. Além disso, as jovens também foram avaliadas pela comissão organizadora e passaram por uma prova de conhecimentos sobre a história de Parobé.

“Até aqui elas nos surpreenderam muito. Uma grande evolução a cada encontro. Os jurados terão uma missão muito difícil”, comenta Éder Forsin, um dos organizadores do evento.

 

Fórmula de Avaliação

As candidatas passarão por três momentos de avaliação. O primeiro será uma avaliação feita pela comissão organizadora, que irá considerar o crescimento das meninas do decorrer dos encontros. A segunda avaliação partirá de conhecimentos específicos sobre o município, em forma de um teste escrito. O terceiro e último passo será no sábado, quando elas serão avaliadas por um júri em dois momentos, em entrevistas individuais e no desfile. As candidatas que obtiverem as três maiores pontuações serão coroadas como rainha e princesas do 19º Festejando Parobé.

 

As candidatas

Alessandra Marmitt, 17 anos;

Alessandra Novak, 19 anos;

Amanda Leal, 17 anos;

Andressa Carvalho, 24 anos;

Gabriela Jacobus, 19 anos;

Jenifer Macieski, 16 anos;

Kaline Magalhães, 19 anos;

Luana Ferreira, 22 anos;

Patrícia Netto, 20 anos;

Ruliana Dias, 17 anos;

Taís Campos, 18 anos;

Tais de Oliveira, 19 anos;

Virgínia Becker, 19 anos.

 

Top da Semana