Club

Notícias

SEBRAE e CDL ALINHAM AÇÕES PARA 2018
08 de Março, 2018

SEBRAE e CDL ALINHAM AÇÕES PARA 2018

Na última quarta-feira (7), a presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Giseli Selau, e a secretária da entidade lojista Ana Cristina Haubert, receberam o gerente regional do Sebrae no Vale dos Sinos, Caí e Paranhana, Marco Copetti, e a gestora de atendimento regional, Bia Dauber. O encontro serviu para que os representantes das duas entidades pudessem reforçar sua parceria e alinhar a realização de projetos que devem ser desenvolvidos ao longo de 2018.

Entre os assuntos da reunião estiveram o Perfil Empresarial - que é um atendimento especializado de diagnóstico de gestão oferecido pelo Sebrae de forma gratuita aos associados da CDL - e o Empretec, treinamento marcado para ocorrer de 7 a 12 de maio, em Três Coroas. As inscrições já estão abertas e outros detalhes do curso podem ser conhecidos nas palestras gratuitas de apresentação realizadas às 19h30 do dia 27 de março, em Três Coroas, e às 19h30 do dia 12 de abril, em Igrejinha.

Otimistas com as novas oportunidades do ano, os representantes da CDL e do Sebrae destacam que seguirão buscando novidades para ajudar empresas e empresários a se diferenciarem no mercado da região. 

Top da Semana