Club

Notícias

Liverpool e Amigos da Bola são os campeões do Campeonato Praiano
05 de Março, 2018

Liverpool e Amigos da Bola são os campeões do Campeonato Praiano

A decisão do Campeonato Praiano ocorreu neste final de semana, no Balneário João Martins Nunes, em Taquara. Liverpool conquistou o campeonato na categoria Livre e o Amigos da Bola foi campeão na categoria Veterano. Dentre as autoridades, prestigiaram o evento o vice-prefeito, Hélio Cardoso Neto e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Guido Mário Pras Filho. O Campeonato Praiano é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Diretoria de Esportes. Nesta edição contou com a participação de 20 equipes, disputando nas categorias Livre e Veterano.

No sábado, jogaram as equipes da categoria livre ficando em quarto lugar oBitruka/Skala e em terceiro lugar o Resenha/Marlos Lubrificantes/South Bike, numa disputa que ficou dois a zero pro Resenha. O Santos e o Liverpool disputaram a final encerrando o jogo em dois a um para o Liverpool. O troféu disciplina foi para o time Amigos da Bola, o goleador foi o jogador Valdir Braga Junior, o Maninho, com nove gols feitos, da equipe do Santos e o goleiro menos vazado foi Vitor Rafael Rogério, do Liverpool, com sete gols sofridos.

Os jogos da categoria Veterano foram disputados no domingo. Em terceiro lugar ficou a equipe do Incomar e Ajax/Darci Trott Ortopedia. Amigos da Bola A, que venceu o A.A. Aimoré de um a zero. A final foi disputada pelos times Amigos da Bola venceu o campeonato por uma a zero. O troféu disciplina foi para o Amigos da Bola. O goleador com cinco gols feitos foi Diego, do Amigos do Bar do Alemão e o goleiro menos vazado foi Carlos Rosa, do Aimoré, com quatro gols.

Top da Semana