Club

Notícias

1º BPAT PARTICIPA DA OPERAÇÃO AVANTE FERROLHO
02 de Março, 2018

1º BPAT PARTICIPA DA OPERAÇÃO AVANTE FERROLHO

Na quinta-feira (01/02), no período ente às 06h e 18h, a Brigada Militar desencadeou, juntamente com a Polícia Militar de Santa Catarina, a Operação Avante Ferrolho. A operação teve por objetivo proporcionar uma integração entre forças policiais dos estados limítrofes e também garantir à comunidade uma percepção de segurança socialmente desejável e aceita.
 
O trabalho integrado das Instituições patrulhou estradas da fronteira e vicinais, efetuou abordagens de transeuntes, em veículos de passeio, de carga e de transporte coletivo, com o objetivo de coibir a circulação de criminosos, reprimir o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas e munições, abigeatos, o contrabando, o descaminho e outros delitos, além de capturar foragidos da justiça.

Foram abordados diversos veículos de passeio, ônibus, caminhões e motos. Também foram fiscalizados alguns estabelecimentos. Participaram da operação 08 policiais militares pertencentes ao 1º  Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, 06 policiais e 04 policiais militares da Polícia Ambiental de Santa Catarina.

Top da Semana