Club

Notícias

Bloco de notas dos produtores rurais deve ser apresentado no departamento de Agricultura
26 de Janeiro, 2018

Bloco de notas dos produtores rurais deve ser apresentado no departamento de Agricultura

Como ocorre anualmente, os produtores rurais de Taquara precisam apresentar seu bloco de notas no departamento do Produtor Rural, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, no período de 02 de janeiro a dia 10 de março.

Segundo a responsável pelo setor de Blocos do Produtor, Luciana Agostinho, é indispensável a realização desse procedimento, todos os anos, para que sejam feitas algumas verificações antes do bloco ser novamente carimbado.

“No momento da apresentação, eu verifico se foi tirada alguma nota, solicito a apresentação das notas que foram tiradas, encaminho o cadastro de alguma área de terra que não tenha sido cadastrada anteriormente, entre outros itens”, informou Luciana.

O horário de atendimento do departamento do Produtor Rural, que está localizado no andar térreo do prédio da Prefeitura Municipal de Taquara, localizado na rua Tristão Monteiro, nº 1278, é das 7h30min às 13h30min. Caso o produtor rural chegue um pouco depois do horário, devido a dificuldades com o transporte de sua localidade, entre em contato com Luciana, pelo telefone (51) 99646-2345.

 

Top da Semana