Club

Notícias

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL DIVULGA DADOS DA FEIRA DA MELANCIA
25 de Janeiro, 2018

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL DIVULGA DADOS DA FEIRA DA MELANCIA

Durante 10 dias a população e visitantes de Parobé puderam se deliciar com muita melancia, e se divertir com diversas atrações culturais na 12a Feira da Melancia.  Mais de 4 mil pessoas passaram pela Rua Coberta da Praça 1° de Maio, e puderam conferir atrações como a Noite Gaúcha, Noite Gospel, Show de Talentos, Encontro de Violeiros, Jogos Rurais, além das diversas bandas que passaram pelo palco.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Rural, foram comercializadas mais de 142 toneladas de melancia, além da comercialização de outros produtos da agricultura familiar. Durante a feira era possível adquirir pães, cucas, bolachas, caldo de cana, queijos, frutas e verduras. Quem foi até a feira pode provar também o sorvete e o milk shake de melancia, uma das tantas delícias, feita com a fruta.

Para o secretário de Desenvolvimento Rural Roberto Santana Júnior, a Feira da Melancia faz parte da história da cidade e contribui para o crescimento da agricultura familiar "A Feira da Melancia já faz parte de Parobé, é muito importante para nossos agricultores". Já o prefeito Moacir Jagucheski enfatizou sobre a importância do evento para a cidade "A realização da Feira contribui para o desenvolvimento da nossa cidade e fortalecimento da economia local".

Top da Semana