Club

Notícias

 USAFLEX DÁ INÍCIO A ATIVIDADES DA FILIAL DE PAROBÉ COM CERCA DE 100 FUNCIONÁRIOS
25 de Janeiro, 2018

USAFLEX DÁ INÍCIO A ATIVIDADES DA FILIAL DE PAROBÉ COM CERCA DE 100 FUNCIONÁRIOS

O prefeito Moacir Jagucheski visitou nesta semana a nova unidade fabril da Usaflex, que está instalada em um pavilhão da Vulcabrás/Azaleia. Marcelo Cavalheiro, Marcelo Guimarães, Samuel Lauck e Elvidio Dill, recepcionaram os representantes da administração.

Atualmente, a empresa está empregando cerca de 100 funcionários, podendo, até o mês de março, dobrar este número. Cavalheiro explica que a empresa se preocupa com muitas ações, tanto no bem-estar dos funcionários, quanto na economicidade. Um dos exemplo são as telhas translúcidas que além de proporcionarem beleza, geram economia, permitindo a entrada de até 50% da luz que incide sobre o telhado.

“Só temos a agradecer a empresa por ter escolhido Parobé e desejar sucesso. Pois com o sucesso da Usaflex, mais empregos serão gerados e mais renda para as famílias parobeenses”, destacou o prefeito Moacir Jagucheski.

Já o COO da empresa, Marcelo Cavalheiro, fez elogios à administração pelos esforços e empenho demonstrados durante as tratativas para a conclusão da negociação. “Se estamos aqui devemos muito a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores. Vocês fizeram muito pela gente e esperamos corresponder a altura. Agradecemos a essa bela relação construída ao longo deste curto período e que ela perdure por muitos anos e traga frutos positivos para ambos”, comenta Cavalheiro.

Participaram da visita o Chefe de Gabinete Pedro Moreira, o secretário de Educação e Esporte Carlos Finger, o secretário de Administração Jorge Arruda e o presidente da Câmara de Vereadores Enio Terra.

Tratativas e impacto financeiro

Por meio de um projeto de Lei, aprovado na Câmara de Vereadores, a administração dá incentivos para que a empresa se instale na cidade, desta forma, a Usaflex gera emprego e renda. Em projeção financeira, realizada pela Secretaria da Fazenda, a expectativa é de que no primeiro ano de funcionamento, serão injetados mais de R$ 1,5 milhão no comércio local, somente pelos salários pagos aos funcionários.

 

Top da Semana