Club

Notícias

Definidos os campeões da Copa Cidade Verde
22 de Janeiro, 2018

Definidos os campeões da Copa Cidade Verde

A 13ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, de Três Coroas, encerrou na noite do sábado. A competição reuniu mais de 100 equipes e cerca de dois mil jogadores, segundo os organizadores. As disputas de quatro das sete finais tiveram que ser decididas nos pênaltis, o que mostrou o acirramento da competição. As outras três foram definidas no tempo regulamentar.

No sub-10, partida que aconteceu ainda na noite de sexta-feira, o Grêmio venceu o Palmeiras por 2 a 0. Já no sub-11, a disputa foi um Gre-nal, com o Inter levando a melhor, vencendo por 3 a 2. Já no sub-12, o Boa Vista (RJ) venceu nos pênaltis o Juventude (6 a 5) após empate em 0 a 0 no tempo normal.

A final da sub-13 foi entre Grêmio e Progresso (Pelotas), com empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória do tricolor de Porto Alegre nos pênaltis por 4 a 2. No sub-14, o Casa Lar de Araranguá venceu por 3 a 0 o Real Sogina (Natal).

Único time da região a disputar uma final da competição, o Esporte Clube Igrejinha enfrentou o Progresso (Pelotas) na sub-15, mas perdeu nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 0 a 0. O Guarani de Camaquã venceu o Caxias na sub-17 por 4 a 3 nos pênaltis, após o 0 a 0 no tempo normal.

Top da Semana