Club

Notícias

Chuva forte prejudicou andamento da obra e trânsito da rua Pinheiro Machado foi interrompido
22 de Janeiro, 2018

Chuva forte prejudicou andamento da obra e trânsito da rua Pinheiro Machado foi interrompido

Devido ao mau tempo que atinge toda a região, a conclusão do conserto de uma parte da canalização da rua Pinheiro Machado, que iniciou na semana passada, precisou ser adiado na manhã desta segunda-feira (22), resultando na interrupção do trânsito no local.

Os serviços, que estão sendo realizados por uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, consiste na abertura de uma vala em um perímetro da rua, na quadra entre as ruas Federação e Ernesto Alves, e a colocação de cerca de 50 canos de 60cm x 1m.

Durante o andamento da obra, que havia sido iniciada na última quarta-feira (17), depois de constatado o entupimento de uma parte da canalização, a secretaria de Obras havia bloqueado parcialmente a passagem de veículos naquele trecho da via pública.

Retomados os serviços na manhã desta segunda-feira, o diretor de Obras, Juarez Leão, precisou parar o conserto da canalização devido a forte chuva que caía no município, alagando a vala aberta para a colocação dos canos e prejudicando o andamento da obra.

“Se o tempo colaborar, retomaremos os trabalhos amanhã de manhã. Até lá, enquanto monitoramos o escoamento da água, o tráfego de veículos neste trecho da Pinheiro Machado ficará totalmente interrompido”, informou Leão.

As prováveis causas pelo entupimento dos canos, que causou um alagamento na frente de algumas casas da rua Pinheiro Machado, estão sendo analisadas pela Administração Municipal.

Top da Semana