Club

Notícias

A COPA CIDADE VERDE SERÁ ABERTA NESTE SÁBADO EM TRÊS COROAS
12 de Janeiro, 2018

A COPA CIDADE VERDE SERÁ ABERTA NESTE SÁBADO EM TRÊS COROAS

Um desfile com as delegações e jogadores abrirá no sábado (13/12) a 13ª Copa de Futebol Cidade Verde, em Três Coroas. Os atletas se concentrarão em frente à prefeitura e às 20h se deslocarão pela Avenida Santa Maria em direção ao Estádio do Mundo Novo. A Banda Marcial Cidade Verde conduzirá os participantes.

No local será realizada uma solenidade que contará com a participação de autoridades e convidados. A entrada será gratuita.

Durante a cerimônia ocorrerá apresentações de danças contemporâneas. Além disso, será realizado um ato ecumênico em que um pastor irá dar a bênção à competição. O mestre budista Jigme Tromge Rinpoche, que está em Três Coroas para um retiro, também prestigiará a abertura.

A 13ª Copa de Futebol Cidade Verde segue até o dia 20 de janeiro, com jogos simultâneos em nove campos do município, sempre com entrada franca.

Participarão da competição times do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte. Entre os clubes confirmados está Internacional, Grêmio, Juventude, Caxias e Palmeiras.

O evento é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Mazaropi Assessoria e Eventos Esportivos.

Mais informações podem ser obtidas em www.copacidadeverde.com.br ewww.mazaropieventos.com.br .

 

Top da Semana