Club

Notícias

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS EM IGREJINHA
03 de Janeiro, 2018

QUATRO HOMENS SÃO PRESOS EM IGREJINHA

Na madrugada de quarta-feira (03/01), a Brigada Militar prendeu em Igrejinha uma mulher e três homens por diversos crimes interligados. A ocorrência começou com um roubo de veículo, estendeu por receptação, tráfico de drogas e munição. Além de falsa comunicação de ocorrência.
 
Por volta das 02h30min, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo de veículo na Rua Anita Garibaldi, Bairro Figueira. A vítima disse que foi abordado por um homem e uma mulher, armados com uma faca. Eles o agrediram com uma facada no braço e levaram seu automóvel VW/ Fusca, placa de Igrejinha.
 
A guarnição realizou contato com a vítima que falou as características dos autores, sendo realizadas buscas e o veículo encontrado no mesmo bairro, pouco mais de um quilometro do local do crime. Através de fotos a vítima reconheceu quem seria a mulher envolvida no roubo.
 
Pouco depois, ainda nas buscas dos autores, um homem parou a viatura e informou ter sido vítima de roubo, tendo sido levado seu veículo Ford Focus, placas de Três Coroas, relatando os mesmos moldes usados no crime anterior: um homem e uma mulher com o uso de faca.
 
As guarnições que saíam de serviço da madrugada, assim como a que entrava para o turno da manhã, apoiada pelas guarnições da BM de Três Coroas, realizaram as buscas. Por volta das 07 horas, os Policiais Militares visualizaram a mulher M.A.S, 28 anos, com antecedentes por violação de domicílio, caminhando no Bairro Cohab.
 
Ela foi abordada e relatou que o veículo Focus teria sido vendido ali no bairro mesmo. Ela também confessou que havia participado no roubo.
 
Na sequência a guarnição se deparou com o referido veículo, sendo abordado. Na direção deste estava A.C., 35 anos, com antecedentes por roubo e tráfico de drogas, sendo preso por receptação.
 
Tanto a mulher envolvida no roubo como o condutor do veículo, deram como peça da negociação um morador da Rua Rui Barbosa. No local foi abordado A.F.D., 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, sendo localizada sobre a mesa de sua casa cinco pedras de crack e mais algumas porções de maconha, ainda grande quantia em dinheiro. Também cinco munições intactas de calibre 9 mm. O autor foi preso por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.
 
Na delegacia o indivíduo, proprietário do veículo Focus, que havia dito ter sido vítima de roubo, foi reconhecido pela primeira vítima como autor do roubo do Fusca, juntamente com a presa. Ele ainda confessou que seu carro não havia sido roubado, mas sim, ele havia trocado este por drogas.  F.M.M., 30 anos, foi preso em flagrante por roubo e falsa comunicação de ocorrência.
 
Os quatro presos serão encaminhados ao sistema prisional.

 

Top da Semana