Club

Notícias

 Administração Municipal de Taquara e produtores rurais decidem reduzir evento de comercialização de melancia deste ano
03 de Janeiro, 2018

Administração Municipal de Taquara e produtores rurais decidem reduzir evento de comercialização de melancia deste ano

Devido a baixa produção de melancias registrada este ano, resultado das condições climáticas desfavoráveis no período de plantio, a Administração Municipal de Taquara e os produtores rurais do município decidiram reduzir o evento de comercialização da fruta deste ano, transformando-o em um ponto de vendas, que será realizado no período de 12 a 28 de janeiro.

A medida, segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Dircinei Antonelo, foi tomada devido ao forte calor ocorrido durante o plantio das melancias, secando as frutas no início de seu processo de desenvolvimento.

A comercialização de melancias será realizada na lateral da Praça da Bandeira, junto a Rua Coberta, entre os dias 12 a 28 de janeiro, no horário das 8h às 20h. Nos sábados, ocorrerá na Rua Coberta a feira de verduras e produtos caseiros, desenvolvidos pelos integrantes da agricultura familiar de Taquara, além de artigos feitos pelos membros da Casa do Artesão, que eventualmente decidam participar do evento.

 

Top da Semana