Club

Notícias

Polícia Civil de Taquara efetua a décima prisão da operação Natal Seguro
22 de Dezembro, 2017

Polícia Civil de Taquara efetua a décima prisão da operação Natal Seguro

Com a finalidade de proporcionar à população de Taquara mais tranquilidade durante o natal, a Polícia Civil do município está realizando a Operação Natal Seguro. Até o momento, nessa semana, já foram presos quatro homens e uma mulher, contra os quais há mandados de prisões expedidos pelo Poder Judiciário.  Essa ação é uma continuidade da operação da semana passada, que resultou na prisão de três homens, totalizando 08 prisões. As pessoas presas são apontadas como autoras de delitos diversos, dentro os quais tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio e violência doméstica contra a mulher.

Uma das prisões aconteceu nesta quinta-feria, (21/12), na localidade de Pega Fogo Baixo, onde foi cumprida a prisão temporária de um homem de 38 anos, acusado de ter praticado roubo a uma residência na Estrada do Mineiro e, também, roubo a um motorista de veículo de entregas, na localidade de Morro Negro, ambos na Zona Rural do município. Como já foi realizado reconhecimento pessoa do investigado, a Autoridade Policial já está representando pela prisão preventiva do mesmo.

A outra prisão, de um homem 48 anos, ocorreu no Centro da Cidade. O referido indivíduo tem em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, pela prática de violência doméstica contra sua própria filha, que tinha medidas protetivas que foram descumpridas por ele. A Polícia Civil continua realizando diligências no município para que a população possa curtir seu natal em família com um pouco mais de tranquilidade.

Em continuidade à operação Natal Seguro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Taquara, efetuou na manhã de hoje (22/12), no Centro da Cidade, mais uma prisão. Desta vez, foi preso um homem de 28 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Definitiva. O preso foi condenado a pena de reclusão de seis anos e oito meses, pela prática de roubo a pedestre e denunciação caluniosa, ocorridos no município de Taquara.

Top da Semana