Club

Notícias

Vitor Augusto Koch é homenageado pela Câmara de Vereadores de Igrejinha
21 de Dezembro, 2017

Vitor Augusto Koch é homenageado pela Câmara de Vereadores de Igrejinha

Uma noite para celebrar a trajetória de sucesso do lojista e líder empresarial Vitor Augusto Koch. A Câmara Municipal de Vereadores de Igrejinha, por intermédio de proposição do vereador Neimar Luiz Parreira (PP), concedeu, na terça-feira (19/12), Voto de Congratulações ao presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), pelo seu trabalho em favor do desenvolvimento do varejo gaúcho e do crescimento econômico e social do estado.

O vereador Neimar Parreira destacou o lado pessoal e profissional de Vitor Augusto Koch, lembrando que é motivo de orgulho para todo o Vale do Paranhana contar com um cidadão ilustre, que, além de presidir a FCDL-RS, também foi o primeiro representante das CDLs gaúchas a ser presidente do Sebrae/RS, entre 2011 e 2014.

- Um líder como Vitor Augusto Koch, que acaba de ser reeleito para mais três anos de gestão como presidente da FCDL-RS, merece nossos mais efusivos cumprimentos. A Câmara Municipal de Igrejinha sente-se muito feliz em poder homenagear essa grande personalidade do Rio Grande do Sul nesta solenidade – ressaltou o parlamentar.

O presidente Vitor Augusto Koch agradeceu a homenagem do legislativo de Igrejinha, salientando que, amparado por Deus, tem procurado trabalhar sempre com o propósito do crescimento do movimento lojista gaúcho, o que, por consequência, acaba favorecendo o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

- O movimento lojista gaúcho, hoje, vive um momento único e muito especial. A FCDL-RS é uma entidade de grande representatividade e que assume seu protagonismo em favor dos varejistas do Rio Grande do Sul. Com o esforço coletivo de todos, estamos construindo um futuro promissor – afirmou Vitor Augusto Koch.

A solenidade em homenagem ao presidente da FCDL-RS contou com líderes políticos e empresariais de Igrejinha, como secretário municipal de Finanças da cidade, Vitor José Flesch, que representou o prefeito Joel Wilhelm; o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Rivelino Karloh (PP); o vice-presidente, vereador Gilmar Pereira da Silva (PSB) e o secretário, vereador João Batista Lopes dos Santos. Também prestigiaram o evento, os vereadores Carlinhos Michaelsen, Clóvis Werb, Dirceu Linden Junior, Guto Scherer e Juliano Muller de Oliveira, além da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Igrejinha/Três Coroas. 

 

Top da Semana