Club

Notícias

15 de Novembro conquista o municipal de futebol de igrejinha
20 de Dezembro, 2017

15 de Novembro conquista o municipal de futebol de igrejinha

O jogo estava empatado em 2 a 2 e a decisão por pênaltis seria inevitável, mas uma cobrança de falta no último minuto mudou o desfecho do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Igrejinha. Quem fez a cobrança foi Mateus Schmitt (o Teteu) e a bola passou caprichosamente ao lado da barreira rumo ao gol, garantindo o título para a equipe XV de Novembro A pela categoria Livre da competição. O jogo aconteceu no último domingo, dia 17 de dezembro.


A partida foi disputada entre os finalistas XV de Novembro A e XV de Novembro B. No primeiro confronto, realizado dia 10 de dezembro, o placar ficou em 1 a 1, o que deixava o caminho aberto para qualquer uma das duas equipes mediante uma vitória no encontro seguinte. Já a partida deste final de semana encerrou em 3 a 2 para o time A. A equipe também levou para casa a premiação por melhor disciplina, goleador (com Max) e defesa menos vazada (com Alessandro de Brito, o Filhão).


Na manhã do mesmo domingo, ocorreu a decisão da categoria Veterano. Nela, o Recreativo sagrou-se campeão ao impor o placar de 2 a 2 sobre o 15 de Novembro. No primeiro jogo, disputado fora de casa, o Recreativo havia vencido por 3 x 0. A equipe também faturou os troféus de disciplina, goleador (com Padilha, que fez 9 gols) e melhor defesa (com Givanilson, que sofreu 5 gols).
 

Top da Semana