Club

Notícias

BRIGADA MILITAR DE CANELA REALIZA SETE PRISÕES POR FURTOS
30 de Novembro, 2017

BRIGADA MILITAR DE CANELA REALIZA SETE PRISÕES POR FURTOS

Entre a tarde de quarta-feira (28/11) e a madrugada de quinta-feira (30/11), a Brigada Militar de Canela prendeu sete indivíduos por furtos em cinco ocorrências distintas.
 

Na quarta-feira (28/11), por volta das 13h20min, a guarnição foi acionada na Rua Felisberto Soares, Bairro Centro, onde foram avistados dois indivíduos já conhecidos por seus antecedentes, saindo rápido de uma farmácia. A.S.S., 29 anos, com antecedentes por furtos e roubos, e E.C.M.B., e 23 anos, antecedentes por furtos, roubos e estupros, foram abordados e em revista pessoal foi encontrado um shampoo e um condicionador. Eles confessaram que furtaram os produtos da farmácia. Eles foram presos em flagrantes e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.
 
 
 
Na tarde de quinta-feira (29/11), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu uma ligação, via190, informando o furto de uma bicicleta de uma residência localizada na Rua Godofredo Raimundo, Bairro Eugênio Ferreira. O comunicante informou o autor teria deslocado em direção ao Bairro Sesi. De imediato a guarnição de serviço deslocou visualizou na Rua Gustavo Muller o suspeito. E.C.S., 24 anos, com antecedente por tráfico de drogas e furtos, estava de posse de uma bicicleta. A vítima confirmou se se tratava de sua bicicleta furtada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
 
 
Na noite de quarta-feira (29/11), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação informando o arrombamento e furto em um veículo Prisma que estava estacionado na Rua Paul Harris. De posse dos dados informados, a guarnição realizou buscas, localizando na Av. Júlio de Castilhos, 300 metros do local do crime, um grupo de cinco pessoas. Estes foram abordados sendo que em revista pessoal foi encontrado com um adolescente de 17 anos, um aparelho celular, e com um rapaz de 19 anos, um óculos de sol com estojo, ambos os objetos pertencentes a vítima. O adolescente infrator foi apreendido e o autor preso em flagrante e conduzido a delegacia.
 
Pouco depois, por volta das 22 horas, durante o patrulhamento na área central, a guarnição flagrou um menor de 17 anos, com diversos antecedentes por furtos, tentando cortar os cabos da bateria de uma caminhonete Hyundai/HR estacionado na Rua Praça João Correa. Durante a revista ao adolescente infrator ainda foi localizado duas chaves de rodas, que foram apreendidas. O jovem foi apreendido e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.
 
Na madrugada de quinta-feira (30/11), por volta das 05 horas, a Brigada Militar foi informada que na Rua João Pessoa, centro de Canela, estava ocorrendo um furto em um salão de beleza. De posse das características iniciou-se as buscas e localizou o indivíduo M.R.S.O., 24 anos, com antecedentes por furtos e receptação. Em revista pessoal foi encontrado com este um notebook, um vidro de perfume, outros perfumes demonstrativos, uma chave de fenda e R$ 14,04. A vítima reconheceu o material e o autor foi preso em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Canela. 

 

Top da Semana