Club

Notícias

Feira da Melancia 2018 começa a ser organizada em Taquara
29 de Novembro, 2017

Feira da Melancia 2018 começa a ser organizada em Taquara

De 12 a 26 de janeiro de 2018, a Rua Coberta de Taquara, sedia mais uma edição da Feira da Melancia. Produtores e representantes da Prefeitura reuniram-se, nesta semana (27), para iniciar os preparativos do evento. Participaram o vice-prefeito, Hélio Cardoso Neto; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Dircinei Antonelo; o assessor de Agricultura, Adair Flesch; a funcionária do departamento de Turismo, Raquel Pereira e produtores da região.

A intenção, segundo o vice-prefeito, é que o evento supere as vendas da edição anterior. “O anseio da Administração Municipal é favorecer, beneficiar o produtor rural, auxiliando-o na comercialização de seus produtos. Ensejamos que a população prestigie os nossos agricultores”, destaca o vice-prefeito.

O secretário Dircinei Antonelo, destaca que a estrutura estará melhor com bancas adquiridas recentemente e mais apropriadas para a realização de feiras. Durante todo o evento a Rua Coberta será fechada ao trânsito de veículos. Antonelo também salienta que as frutas serão comercializadas nos valores de R$ 5,00 a R$ 20,00. Os produtores interessados em participar da feira, devem se cadastrar no Departamento de Agricultura, junto à Prefeitura.

Top da Semana