Club

Notícias

Prefeitura de Sapiranga recebe inscrições à seleção de estagiários
21 de Novembro, 2017

Prefeitura de Sapiranga recebe inscrições à seleção de estagiários

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta segunda-feira, 20 de novembro, o Edital N.º 096/2017, de homologação  das inscrições do Processo Seletivo Público para contratação de estagiários para a Prefeitura, nos termos da Lei Municipal nº 5095/2013, que dispõe sobre os estágios de estudantes no Município de Sapiranga, a Constituição Federal, a Lei Federal n°. 11.788/08 e a Lei Orgânica Municipal. 


A lista completa com os cerca de 800 nomes dos candidatos e os respectivos cursos, número de inscrição e os locais das provas, pode ser conferida através do site do CIEE (https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos) ou site da Prefeitura www.sapiranga.rs.gov.br  O prazo para recurso é até nesta sexta-feira, 24 de novembro, quando também ocorrerá a  divulgação da homologação final das inscrições.


O Processo Seletivo prevê o preenchimento de vagas de estágio profissional e formação de cadastro reserva para a Prefeitura. De acordo convênio fixado com o Município, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS) acompanhará o processo seletivo direcionado para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de Educação Superior, Educação Profissional e Ensino Médio.  A habilitação no Processo Seletivo não dá ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Sapiranga segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal e respeitada a ordem de classificação final.

As provas ocorrerão em 25 de novembro, às 14h30 (com duração de uma hora e meia) no Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira - UEF (na Rua Presidente Kennedy, 2222, bairro São Luiz) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Anita Lydia Wingert (na Rua Gramado,136, bairro São Luiz). O Processo Seletivo atende também a requisitos especiais para sabatistas e pessoas com deficiência, conforme regras listadas no edital. 

LOCAIS DAS PROVAS E CURSOS 

CME Dr.  Décio Gomes Pereira – UEF 
Ensino Médio, Enfermagem, Ciências  Biológicas, Ciências Contábeis e Arquitetura.


EMEF  Anita Lydia Wingert
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo/ Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física,  Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Magistério, Pedagogia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Turismo, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Rede de Computadores.

 

Top da Semana