Club

Notícias

 3º Desfile de Abertura do Natal Mágico de Taquara é transferido para o próximo domingo
17 de Novembro, 2017

3º Desfile de Abertura do Natal Mágico de Taquara é transferido para o próximo domingo

Devido a forte chuva que ocorreu na região do Vale do Paranhana, no final da tarde de quinta-feira (16), a Administração Municipal optou por transferir a data do 3º Desfile de Abertura do Natal Mágico de Taquara para o próximo domingo (19), às 20h30min.

O evento, que este ano tem como tema central “Um Sonho de Natal”, está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, através da Diretoria de Cultura, com apoio das Voluntárias do Natal, do Sindilojas-VP e do Fecomércio-RS (SESC e SENAC).

A programação do 3º Desfile de Abertura do Natal Mágico de Taquara iniciará às 20h30min, momento em que cerca de 520 pessoas seguirão pela rua Júlio de Castilhos, saindo da frente das igrejas até a Praça Marechal Deodoro.

A solenidade de abertura ocorrerá na lateral da praça, em frente ao Serviço Social do Comércio (SESC), quando a chave da cidade será entregue ao Papai Noel pelo prefeito, Tito Livio Jaeger Filho.

Logo em seguida, haverá a leitura de um dos poemas premiados no Concurso de Poesia, promovido nas escolas municipais e particulares do município; a apresentação da cantora Isadora Apollo e o momento mais aguardado por todos: descida de rapel de cerca de 25 papais noéis do prédio da prefeitura.

Nas noites de quintas-feiras, a partir das 20h30min, a programação do Natal Mágico de Taquara continuará sendo realizada na Praça Marechal Deodoro, de acordo com o cronograma que segue abaixo. Nesse mesmo dia, o Papai Noel também estará no local recebendo doações de brinquedos que serão entregues às crianças carentes de Taquara.

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES:

- Dia 23 de novembro: Conservatório Musical Villa Lobos;

- Dia 30 de novembro: Coral do IACS;

- Dia 7 de dezembro: Desfile de Bike, que virá acompanhado da banda Clarins de Prata;

- Dia 14 de dezembro: 1º Desfile PET (momento em que a APATA receberá doações de ração) e a apresentação do Coral Viva Vida, das Faculdades Integradas de Taquara;

- Dia 21 de dezembro: apresentação da cantora Isadora Apollo.

Top da Semana