Club

Notícias

BM PRENDE QUATRO MULHERES POR FURTOS EM GRAMADO
10 de Novembro, 2017

BM PRENDE QUATRO MULHERES POR FURTOS EM GRAMADO

Na tarde de hoje (10/11), A Brigada Militar prendeu em Gramado quatro mulheres por diversos furtos em estabelecimentos comerciais na região. No veículo que elas estavam foram encontrados roupas, bolsas, calçados entre outros produtos furtados. Elas possuem antecedentes por tráficos e furtos.
 
Por volta das 12 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis informou que um veículo Fiat Siena, cor vermelha, com quatro mulheres, teria realizado um furto em uma farmácia no centro do município. Depois do crime fugiram em direção a cidade de Gramado.
 
O Pelotão de Operações Especiais (POE) em patrulhamento na área central de Gramado, por volta das 14 horas, avistou um veículo suspeito, com as características do referido, entrando em um posto de combustíveis.  No automóvel com placas de Porto Alegre, estavam quatros mulheres e produtos furtados em pelos menos três estabelecimento de Gramado, além daquele em Nova Petrópolis.
 
As mulheres de 19, 26, 27 e 37 anos, todas moradoras de Porto Alegre, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas foram presas em flagrantes e conduzidas a delegacia.
 
O Sargento Santos, comandante do POE, destaca a rápida troca de informações entre as guarnições da BM: “Esta prisão evitou que diversos outros estabelecimentos fossem vítimas da empreitada criminosa”. Ainda que funcionários atentem para suspeitos em suas lojas que se aproveitam da movimentação desta época do ano para cometer os delitos: “É importante comunicar a Brigada Militar assim que percebam a falta de produtos, para que tenhamos êxito como ocorreu hoje”.

 
 

Top da Semana