Club

Notícias

08 de Novembro, 2017

Brigada Militar de IGREJINHA APREENDE TRÊS MENORES POR TENTATIVA DE ROUBO DE VEÍCULO

Na noite de terça-feira (07/11), por volta das 22h25min, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada para atender ocorrência de roubo, na Rua Theobaldo Fleck, centro da cidade, onde um vigilante de uma empresa privada havia detido um dos indivíduos.
 
Ao chegar ao local a guarnição foi informada que um segundo indivíduo havia corrido em direção a ponte do centro. Os Policiais Militares detiveram o segundo suspeito, que se tratava de um adolescente de 15 anos que confessou que junto com outros dois jovens teriam tentado roubar um veículo com um simulacro (réplica) de arma de fogo.
 
A guarnição então retornou ao endereço onde fez contato com o vigilante que estava com o adolescente infrator de 16 anos. Este estava com uma mochila que continha uma toca ninja, uma máscara e oito cintas lacres. Ele ainda indicou onde havia jogado o simulacro (réplica de arma de fogo), que foi localizado.
 
A guarnição efetuou buscas em uma construção ao lado de um posto de combustíveis onde foi encontrado o terceiro envolvido, outro menor de 17 anos, este com antecedente por receptação.
 
Os três adolescentes infratores, moradores de Parobé, foram encaminhados ao a delegacia. Depois ainda foi feito contato com a vítima de 29 anos, o qual relatou que foi agredido pelos infratores com coronhadas no rosto, porém estes não conseguiram efetuar o roubo do seu veículo.

 

Top da Semana