Club

Notícias

Desfile Oficial resgatou história da festa e levou população às ruas
30 de Outubro, 2017

Desfile Oficial resgatou história da festa e levou população às ruas

O último dia da 30ª Oktoberfest de Igrejinha começou com sol e muita gente nas ruas centrais da cidade para prestigiar o Desfile Oficial da festa que começou às 10h. Dividido em cinco alas, o desfile resgatou a história de três décadas com a participação da diretoria, grupos, escolas e entidades locais.

Bandinhas acompanharam as alas que mostravam os cartazes, trajes e formas de divulgação já usados pela Oktoberfest de Igrejinha ao longo dos anos. A presença de ex-presidentes e Eternas Soberanas foi destaque nas alas de abertura, onde carros alegóricos carregaram a corte desta edição.

O Parque de Eventos segue aberto até a meia-noite com programação intensa que inclui apresentações artísticas, culturais e folclóricas do "Igrejinha Vivendo a Cultura 2017" e ainda bandinhas típicas e de baile espalhadas pelos cinco palcos do evento.

DESTAQUES

Gusttavo Lima faz encerramento na noite de hoje

Cantor, músico e compositor Gusttavo Lima é a atração da noite de encerramento da Oktoberfest de Igrejinha. O show está marcado para às 20h e muitos sucessos estão garantidos no repertório que vai apresentar sua versatilidade no trabalho “50/50 – 50% Balada / 50% Romance”.

Vice-presidente 2018

A noite de sábado (28) foi de anúncio do Presidente e Vice-Presidente da 31ª Oktoberfest de Igrejinha. Em 2018 a festa será comandada por Luis Carlos Schüler, vice-presidente desta edição. O empresário Ezequiel Stein será o vice-presidente de Schüler.

Ezequiel e a esposa, Priscila Reinheimer - rainha da festa em 1999 –, tem sua história de vida muito vinculada à Oktoberfest e sabem da responsabilidade que assumem com a festa e a comunidade. “Para aceitar qualquer desafio como esse se faz necessário três coisas fundamentais: paixão pela festa, trabalho em primeiro lugar e, acima de tudo, família. Todo igrejinhense espera o mês de outubro chegar, isso aumenta a nossa responsabilidade. Motivação para fazer um bom trabalho não nos falta”, comentou Stein.  

O presidente da 31ª edição diz que a festa já está sendo planejada. "Vamos fazer a maior festa comunitária do Brasil ser ainda maior", afirmou Schüler.

 

PROGRAMAÇÃO

29/10 - DOMINGO

10h - Desfile Oficial da 30ª Oktoberfest (Local: Avenida Presidente Castelo Branco, em direção ao Parque da Oktoberfest)

10h - Abertura do Parque da Oktoberfest

Das 11h30 às 17h - Igrejinha Vivendo a Cultura 2017 - Apresentações artísticas, culturais e folclóricas (Local: Lona)

20h – Show Gusttavo Lima (Local: Palco Principal)

- Programação Musical:

Bandinhas Típicas: Canecão do Vale, Macega Show e Mache Musik

Lona: Musical Blue Star

Pavilhão 2: Musical Encanto de Feliz, Orquestra Continental e Brilha Som

Pavilhão do Kerb: Bandinha Ideal e Hopus

0h - Encerramento das Festividades da 30ª Oktoberfest

 

Top da Semana