Club

Notícias

Meninas parobeenses disputam competição nacional
11 de Outubro, 2017

Meninas parobeenses disputam competição nacional

Atletas de Parobé e da região estão disputando o Torneio de Desenvolvimento de Futebol que começa nesta quarta-feira (11) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) e é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A competição é dividida em três categorias: sub-13 masculina e sub-14 e sub-16 feminina – cada uma com oito participantes.

As partidas serão realizadas de 8h às 17h de 11 a 15 de outubro. Na primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos de quatro cada. Avançam para as semifinais os dois melhores times. As decisões serão disputadas no domingo (15). Usando as cores do Mundo Novo, de Três Coroas, as meninas da categoria sub-14, que tiveram passagens e surgiram para o esporte por meio do projeto esportivo desenvolvido pelo professor Jeferson Michel, na Escola Getúlio Vargas, vão representar o Rio Grande do Sul na competição feminina da categoria.

Recentemente, parte do grupo de atletas conquistou a etapa regional do Bom de Bola, garantindo vaga na final a ser disputada em Passo Fundo, no próximo mês.

Jogos

Quarta, dia 11, às 10h25 - Mundo Novo x SAAD (MS)

Quinta, dia 12, às 10h40 – Mundo Novo x Tiger (SP)

Sexta, dia 13, às 13h – Mundo Novo x COAFF (DF)

Top da Semana