Club

Notícias

Escola de Sapiranga comemora aniversário neste Sábado
07 de Outubro, 2017

Escola de Sapiranga comemora aniversário neste Sábado

Neste sábado, (7/10), a  Unidade de Educação Infantil (UEI) do Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira promove uma programação especial de aniversário para sua comunidade escolar e familiares. Das 14 às 17 horas, nas dependências da escola no bairro São Luiz, ocorrem diversas atividades de entretenimento com jogos de pescaria e  árvore da sorte, além de comes e bebes e a escolha do Garoto e Garota Dr. Décio.


O entusiamo das crianças com as festividades começou no dia 27 de setembro, data oficial de aniversário da UEI inaugurada na Administração Renato Molling. A equipe diretiva e alunos da escola comemoraram a data com muita animação, apresentações de teatro, divertimento com os brinquedos infláveis, além do tradicional Parabéns pra Você acompanhado de bolo de aniversário. 


As comemorações também contaram com as atrações culturais, como o teatro de grupos de estudantes da UEF Dr. Décio e da EMEF Floresta, apresentando as peças Real Mundo Real e A Lenda do Boto Cor-de-Rosa, além de apresentação de cinema na área coberta da escola, festa à fantasia e um abraço simbólico com as crianças, professores e demais integrantes da instituição formando uma grande corrente no entorno da escola.
 

Top da Semana