Club

Notícias

Bierwagen da Oktoberfest de Igrejinha circula sábado na região metropolitana
06 de Outubro, 2017

Bierwagen da Oktoberfest de Igrejinha circula sábado na região metropolitana

No sábado, (07/10), as principais ruas de Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo ficarão mais alegres com a passagem do Bierwagen (Carro da Cerveja) da Oktoberfest de Igrejinha. Com a proximidade do início da festa, dia 20, a agenda de divulgação pelas cidades da Região Metropolitana é intensificada e a passagem do Bierwagen é uma tradicional divulgação da maior festa comunitária do país.

O trajeto inicia na manhã do sábado, em torno das 9h30, em Esteio. Em seguida a comitiva segue para as principais ruas de Sapucaia do Sul. A festa alemã mais alegre do Brasil continua com a divulgação no centro de São Leopoldo e segue para Novo Hamburgo, onde encerra o percurso. Durante o trajeto a comitiva distribui folderes da programação do evento, copos de chope e muita alegria ao som de bandinhas típicas alemãs.

A 30ª Oktoberfest de Igrejinha acontece de 20 a 29 de outubro com intensa programação musical e cultural. No palco principal estão confirmados Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo & Luciano. As bandinhas típicas, atração já tradicional da festa, também estão confirmadas. A programação cultural da Oktoberfest é outro destaque: jogos germânicos, gastronomia típica, Vila Germânica, desfiles de rua, mostras culturais e, claro, tudo regado a muito chope e diversão. 

 

Top da Semana