Club

Notícias

Sapiranga promove dois dias de programação para a criançada no Parcão
05 de Outubro, 2017

Sapiranga promove dois dias de programação para a criançada no Parcão

Os dias 10 e 11 de outubro, terça e quarta-feira, serão especiais para as crianças de Sapiranga. A Prefeitura promove dois dias de festa no Parque Municipal do Imigrante pelo Dia da Criança, com programação voltada especialmente para estudantes do primeiro ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino (mais de 700 crianças devem participar da ação), mas que também é aberta gratuitamente para as demais crianças da cidade. Das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas serão promovidas diversas atividades, com distribuição de sorvete, balas e refrigerantes.

Serão instalados no Parcão espaços de brinquedos infláveis e cama elástica, joguinhos do Turismo (quebra-cabeça e jogos de tabuleiro), pintura de rosto, esculturas de balão e a já tradicional Escolinha de Trânsito da Guarda Municipal, com os miniveículos transitando pela miniestrada especialmente montada com semáforo e controlador de velocidade ativos. Também a equipe do programa PIM (Primeira Infância Melhor) estará com atividades no local. Além dos professores na coordenação, personagens de contos de fadas estarão fazendo a animação da criançada. 


"É uma programação mais voltada nossas crianças, em uma singela homenagem para marcar o 12 de outubro", destaca a prefeita Corinha Molling. Os dois dias da criança de Sapiranga são promovidos pela Prefeitura por meio do Gabinete da Prefeita em parceria com as secretarias municipais de Educação, Cultura e Desporto; Saúde; Assistência Social; Indústria, Comércio e Turismo; Planejamento, Mobilidade e Segurança.   
 

Top da Semana