Club

Notícias

Dia da Solidariedade leva serviços para a comunidade
03 de Outubro, 2017

Dia da Solidariedade leva serviços para a comunidade

Centenas de pessoas aproveitaram a manhã do sábado (30) para cuidar da saúde, da beleza e para se divertir com as atrações do Dia da Solidariedade. O evento, promovido pela Prefeitura de Três Coroas em parceria com entidades e prestadores de serviços, foi realizado na Rua Coberta do município.

Na ação, foram disponibilizados gratuitamente exames e testes, consultas médicas, intermediação de empregos, corte de cabelo, apresentações artísticas, oficinas de esportes, jogos, brinquedos infláveis, entre outros serviços.

“Geralmente eu faço exames uma vez por ano ou só quando fico doente. Acho muito importante esse tipo de evento, porque fora da rotina fica mais fácil”, falou a diarista Graziele de Oliveira, de 29 anos.

O prefeito Orlando Teixeira, assim como seu vice Eraldo Araújo, também participou da ação e agradeceu a todos os colaboradores. “Agradeço de coração a todos que estão aqui dando um pouco de sí em prol das pessoas. Nossa população está dando um bom exemplo para o país. O trabalho voluntário é muito importante e ajuda a integrar a comunidade”, falou Orlando.

Top da Semana