Club

Notícias

Igrejinha terá fórum para discutir seu potencial turístico
27 de Setembro, 2017

Igrejinha terá fórum para discutir seu potencial turístico

Discutir com a sociedade quais são as melhores alternativas e formas para potencializar o turismo na cidade, promovendo uma grande troca de informações e conhecimento, é o objetivo do Fórum Municipal de Turismo. Regido pelo tema "Construindo uma Política Municipal de Turismo", o encontro ocorre na próxima semana, quinta-feira, dia 5 de outubro, na Sociedade União Cantores de Igrejinha - SUCI, a partir das 14h.


O Fórum é promovido por uma parceria da Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Turismo e Lazer, Sebrae e Conselho Municipal de Turismo. Estão convidados a participar representantes da sociedade civil ligados ao tema na cidade, como gestores, investidores e empresários. "As ideias dos participantes serão realmente ouvidas e discutidas. Vamos montar grupos de trabalho e trocar experiências e opiniões para, ao final, traçarmos um Panorama de tudo o que foi visto e de diretrizes que podemos tomar para o Turismo de Igrejinha daqui para frente", destacou o secretário de Turismo, Dirceu Linden.


"O município tem um potencial turístico enorme e também é beneficiado por sua localização geográfica e proximidade com locais como a Serra Gaúcha. Destaco que Igrejinha possui vários atrativos culturais, além de eventos culturais riquíssimos e o carisma de sua gente honesta, batalhadora e solidária. Estamos engajados com a bandeira de potencializar o turismo na cidade, o que inclusive diversificaria sua economia, e estamos levando quais as melhores estratégias e ações para fazê-lo", complementa Dirceu. 


 

Top da Semana