Club

Notícias

SINE de Três Coroas participa da Semana da Juventude
23 de Agosto, 2017

SINE de Três Coroas participa da Semana da Juventude

O SINE de Três Coroas também participou no início deste mês da Ação Jovem, que fez parte da Semana Estadual da Juventude. O órgão teve um dia de atendimento exclusivo para jovens de 14 a 24 anos.

Durante a Semana da Juventude, mas especificamente nos dias 10 e 11, foram atendidos cerca de 200 jovens, entre esses: 14 pedidos de carteiras de trabalho, 17 novas carteiras de identidade, 45 novos cadastros, 25 encaminhamentos para vaga, 28 atualizações de cadastro e solicitações de auxilio transporte (subsidio municipal aos estudantes).

Na ocasião, os funcionários do CIEE estiveram no local para fazer cadastros específicos, para futuras vagas de estágio e esclareceram sobre o funcionamento dos estágios e cursos. 

Além disso, no dia 10 ocorreu a palestra Marketing Pessoal, em que a psicóloga Ângela Candido Silva abordou tema relacionado ao comportamento dos jovens na busca de emprego.

Também houve a colaboração de Rafael Sarmento do SENAC de Taquara que explicou ao público presente como proceder para cadastramento junto à entidade. Na oportunidade, fizeram-se presentes cerca de 60 pessoas.

Top da Semana