Club

Notícias

30ª Oktoberfest de Igrejinha já tem sua Seniorin
17 de Julho, 2017

30ª Oktoberfest de Igrejinha já tem sua Seniorin

As baixas temperaturas que chegaram ao Rio Grande do Sul no último domingo (16) não esfriaram a escolha da Seniorin da 30ª Oktoberfest de Igrejinha. Marli Tereza da Rosa foi escolhida entre as seis candidatas em uma tarde de alegria, tradição e integração da comunidade.

Ela foi avaliada por uma comissão nos critérios de beleza, postura e expressão corporal, oratória e simpatia e agora completa a corte da edição histórica de 30 anos do evento ao lado da rainha Stephanie Braz da Silva, das princesas Dominique Franciele Santos da Silva e Vanessa Cardozo de Lima, do Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira e Mädchen Isabela Krummenauer Hoffmeister.

A tarde foi de emoção com a participação das famílias das candidatas e da comunidade da cidade e região. A diretoria da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha – AMIFEST – não cobrou ingressos e recebeu a doação de alimentos que será repassado para entidades locais.

Agora Marli, que faz parte do grupo Bom Pastor, será a anfitriã da Seniorentag – dia da Oktoberfest de Igrejinha com programação dedicada à melhor idade e que este ano acontece dia 26 de outubro.

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha
Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2017 a festa, que chega a sua 30ª edição, acontece de 20 a 29 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.

 

Top da Semana