Club

Notícias

LEO Clube Igrejinha realiza Festa Junina no Moreira
29 de Junho, 2017

LEO Clube Igrejinha realiza Festa Junina no Moreira

O mês das festas juninas não passaram em branco na agenda do LEO Clube Igrejinha. O clube de serviços realizou, no dia 24 de junho, uma Festa Junina especial para as crianças do Lar Santíssima Trindade (Moreira), em Três Coroas. Integrantes do clube organizam lanche e brincadeiras para confraternizar com meninas e meninos que residem no lar. Conforme a associada do clube, Luana Carolina Lehnen, uma das coordenadoras da ação, a tarde foi muito enriquecedora. “Eles gostaram muito das atividades. Foi muito divertido e nos emocionamos muito”, conta.

A iniciativa cultural e social integra faz parte do Projeto de Socialização da 30ª Oktoberfest de Igrejinha que tem como tema “A Socialização Celebra a Alegria” e busca incentivar os grupos a realizarem ações sociais e beneficiar a comunidade. Na ocasião, o presidente da Amifest, Marcio Linden e as soberanas, rainha Stephanie Silva e princesas Dominique da Silva e Vanessa Cardozo, prestigiaram a ação do clube de jovens.

O LEO Clube Igrejinha é uma organização sem fins lucrativos, cujo trabalho é focado na construção de líderes jovens e de cidadãos comprometidos com a comunidade.  Fundado em 16 de outubro de 1988, o clube de serviços se renova há 28 anos e segue com o compromisso promover ações que beneficiem a cidade e região, desenvolvendo o trabalho voluntário e realizando dezenas de campanhas a cada ano.

 

Top da Semana