Club

Notícias

08 de Junho, 2017

Abertas as inscrições para Seniorin da 30ª Oktoberfest de Igrejinha

       A Oktoberfest de Igrejinha abre as inscrições do último cargo na corte oficial: Seniorin. Para ser a representante da melhor idade e anfitriã da Seniorentag, é necessário ter mais de 60 anos, residir em Igrejinha, representar algum grupo de terceira idade do Município, e não ter parentesco de primeiro grau com integrantes da diretoria da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha.

O último cargo na corte oficial – Seniorin – abriu a etapa de inscrições no dia 6 de junho. Para ser a representante da melhor idade e anfitriã da Seniorentag, é necessário ter mais de 60 anos, residir em Igrejinha, representar algum grupo de terceira idade do Município, e não ter parentesco de 1º grau com integrantes da diretoria da AMIFEST – Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha.

 As inscrições acontecem na sede da AMIFEST (Rua Arlindo Geis, nº 255, Parque de Eventos Almiro Grings), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, até dia 23 de junho, ou até as oito vagas disponíveis serem preenchidas, e é necessário apresentar cópia de documento de identificação. A escolha está marcada para 16 de julho, em evento relembrando os antigos bailes de Kerb, no Parque de Eventos Almiro Grings, e serão avaliados os critérios de beleza, postura e expressão corporal, oratória e simpatia.

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2017 a festa, que chega a sua 30ª edição, acontece de 20 a 29 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings. 

Top da Semana