Club

Notícias

Brigada Militar de Três Coroas prende por tráfico de drogas
29 de Maio, 2017

Brigada Militar de Três Coroas prende por tráfico de drogas

Na noite de sábado (27/05), a Brigada Militar de Três Coroas prendeu um taxista do município por tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado oito buchas de cocaína e uma grande quantia em dinheiro.

Por volta das 22h30min, a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima via 190, informando que taxista da cidade estaria traficando drogas. O comunicante ainda repassou o modelo, a cor e placa do veículo.

A guarnição realizou buscas e visualizou o táxi na Rua Augusto Becker, Bairro Linha 28, parado em um bar. Todos os frequentadores do bar foram revistados. Com o suspeito foi encontrado em seu bolso um pote laranja contendo oito buchas de cocaína (aproximadamente um grama cada) além de quantia em dinheiro

Foi solicitado para revistar o veículo táxi que estava estacionado na frente do estabelecimento. No porta malas foram encontrados quatro celulares e no porta luvas uma pasta plástica contendo mais dinheiro e o cartão de crédito de um homem que estava em companhia do autor, com quem foi encontrada uma bucha da mesma substância. Este foi enquadrado por posse de entorpecente.

O taxista de 31 anos, com antecedentes como acusado por receptação e homicídio, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido a delegacia. O veículo foi recolhido e apresentado junto com a ocorrência. 

 

FOTO: Divulgação;

 

 

Top da Semana