Club

Notícias

Igrejinha classifica para próxima fase da Segundona do Gauchão
29 de Maio, 2017

Igrejinha classifica para próxima fase da Segundona do Gauchão

O Esporte Clube Igrejinha venceu o por 3 a 1 o Sport Clube Gaúcho pela última rodada da primeira fase da Segundona do Gauchão. No final do primeiro tempo, o zagueiro estreante Xandy, do Igrejinha, marcou 1 a 0 para time da casa. Já na etapa complementar, o Gaúcho de Passo Fundo conseguiu o empate logo no primeiro lance. Cobrando pênalti, Pitoco colocou o tricolor na frente novamente e para fechar a conta, jogando pela lateral direita, Léo ampliou de cabeça.

Com este resultado o Igrejinha classificou-se em terceiro lugar do grupo B da Série B do Gauchão, com 21 pontos, 7 vitórias, nenhum empate, 5 derrotas e com 5 gols no saldo positivo, ficando atrás do Grêmio com 31 pontos e o Três Passos com 22.

“Mostramos que a nossa equipe tem um elenco forte, porque mesmo poupando os principais jogadores, conseguimos nos impor e conquistar a vitória. Agora inicia um novo campeonato. Estamos bem estruturados, com um elenco bem equilibrado e temos consciência de que tudo conquistado até agora é nada, porque a nova fase começa tudo do zero”, comentou após o jogo o presidente do Igrejinha, Ademir Stein.

 

FOTO/FONTE: NH

Top da Semana