Club

Notícias

Oktoberfest de Igrejinha define rainha e princesas da 30ª edição.
01 de Maio, 2017

Oktoberfest de Igrejinha define rainha e princesas da 30ª edição.

O dia 29 de abril está eternizado na vida de Stephanie Braz da Silva, Dominique Franciele Santos da Silva e Vanessa Cardozo de Lima. Nesta data, as três jovens alcançaram um sonho que tinham desde a infância, se tornar uma soberana da Oktoberfest de Igrejinha. E neste ano, essa ambição, agora transformada em realidade, vem acompanhada de uma grande responsabilidade, a rainha Stephanie e as princesas representam cada um dos três mil voluntários da festa no ano de sua 30ª edição, que acontece de 20 a 29 de outubro.

Stephanie, Dominique e Vanessa foram escolhidas pelo júri após três etapas de avaliação: entrevistas individuais, oratória e desfile.  As novas soberanas da Oktoberfest de Igrejinha concorriam com outras nove meninas que ao longo dos meses de março e abril participaram de atividades preparatórias - workshops ministrados por profissionais de áreas como beleza, história, cultura e comportamento.

Despedindo-se de seus títulos, as até então soberanas - rainha Endieli Rörig e as princesas Isis Koetz e Vanessa Hörnig - não esconderam a emoção horas antes de passar as faixas. “Foi um ano de trabalho intenso mais muito feliz pois levamos nossa cultura e nossa festa para diversos lugares. Desejamos que as novas soberanas aproveitem o período, que é intenso, mas muito satisfatório”.

O anúncio do resultado foi feito já na madrugada do domingo (30) e Stephanie, emocionada, comentou a conquista do título de rainha. “Neste primeiro momento a palavra que vem a minha cabeça é gratidão, por tudo que a festa é e pela oportunidade que vou ter de representá-la, e a cada um dos 3 mil voluntários, levando a cada lugar o amor que todos sentem pela nossa Oktoberfest” afirmou.

A princesa Dominique falou da importância da faixa que agora carrega, “vai ser um ano de muitas realizações e espero, com essa faixa, levar a magia que envolve a Oktoberfest a cada lugar que for”. Vanessa, princesa ao lado de Dominique, falou sobre a realização de um sonho, “é uma emoção sem tamanho quando ouvimos nosso número e nome sendo anunciado. Tenho certeza que este trio vai fazer o seu melhor pela festa”, concluí.

Top da Semana