Club

Notícias

Trescoroenses são destaque na Copa Brasil de Canoagem
24 de Abril, 2017

Trescoroenses são destaque na Copa Brasil de Canoagem

Ocorreu no último final de semana, na cidade de Tomazina/PR a abertura da temporada 2017 de competições com a realização da 1ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom. O evento que foi realizado nas águas barrentas do Rio das Cinzas e contou com a presença dos principais atletas do Brasil, inclusive dos canoístas que participaram dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Os atletas trescoroenses fizeram bonito nas finais com Guilherme Mapelli terminando na 2ª colocação no K1 Senior e Lucas de Oliveira na mesma posição no K1 Menor. Os grandes destaques de Três Coroas foram Gustavo Selbach Junior, na C1 (canoa individual) e  Murillo Sorgetz no K1 (caiaque individual) que venceram na categoria Junior (atletas de 15 a 18 anos), provando que a nova geração está sendo bem representada. Atualmente Gustavo, Murillo e Guilherme integram e equipe permanente de canoagem slalom e treinam em Foz do Iguaçú desde janeiro deste ano sob os comandos do técnico Cassio Ramon Petry, também de Três Coroas.

A próxima competição deverá ocorrer em maio em Foz do Iguaçú e será a seletiva nacional que definirá a equipe que estará representando o Brasil nos eventos internacionais. 

Top da Semana