Club

Notícias

Encontro das Comissões oficializa início dos trabalhos da 30ª Oktoberfest de Igrejinha
12 de Abril, 2017

Encontro das Comissões oficializa início dos trabalhos da 30ª Oktoberfest de Igrejinha

Tradição em celebrar a alegria”. É com esse lema que a 30ª Oktoberfest de Igrejinha reuniu, na sexta-feira, dia 7 de abril, sua diretoria, coordenadores e convidados para o Encontro das Comissões. Nos preparativos da festa o Encontro é o momento onde são apresentados os diretores e coordenadores de cada uma das 21 comissões responsáveis pela organização da Oktoberfest.

 Além da apresentação das comissões, os convidados tiveram contato e ouviram uma breve apresentação da 12 candidatas a soberanas e conheceram a nova campanha publicitária da Oktoberfest, produzida pela WT Agência, de Novo Hamburgo. “Nossa ideia central é unir ainda mais a Alemanha, país de origem da Oktoberfest, com o Brasil e a festa de Igrejinha. Vamos somar a tradição dos germânicos com a alegria dos brasileiros em toda a campanha desenvolvida”, explicou o diretor da WT, Eduardo Rodrigues.

 Presente no evento, o prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm, afirmou não ter dúvidas de que a cidade recebeu o título de uma das 50 melhores do Brasil também em função da Oktoberfest: “Sei que a 30ª edição será um sucesso, pois nossa festa é a soma de muitos pequenos cuidados e dedicação de cada um dos voluntários”.

 Falando aos convidados, o presidente da 30ª Oktoberfest de Igrejinha, Márcio Linden, destacou a responsabilidade que carrega e o desejo de fazer desta uma festa histórica, não apenas pelos 30 anos, mas também pelos seus resultados. “É com união e comprometimento de cada um que está aqui e dos 3 mil voluntários da nossa festa que convido a todos a dar início aos trabalhos da 30ª Oktoberfest de Igrejinha”, concluiu Márcio Linden.

 A próxima atividade da Oktoberfest é o Kerb das Soberanas, momento em que a festa conhece sua nova Rainha e Princesas. O baile acontece dia 29 de abril, no Parque de Eventos Almiro Grings, e terá animação da Super Banda Choppão. Ingressos antecipados custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na Agafarma, Dedal Aviamentos, Super Lanz e com as candidatas. No local o valor será R$ 20,00 e cada ingresso dá direito a um copo de chope.

Top da Semana